sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pousada Coqueiro Beach

Olá queridos, estou voltando com o blog trazendo esta nova proposta, visto que estou morando nessa cidade linda que é Parnaíba e cheia de lugares bacanas pra visitar, e pensei... porque não compartilhar com vocês para que conheçam também?! Vamos falar além de pontos turísticos, sobre restaurantes, bares, baladas, hotéis, pousadas, albergues, lojas e marcas pra vocês conhecerem os mais diversos cantinhos do nosso litoral. Ah, e sem deixar a moda de lado, claro! hahaha

Para iniciar com o pé direito, estive nessa pousada que tem o nome de uma das mais belas praias do nosso litoral, a praia do Coqueiro. A pousada é linda e todo canto que se olha é lindo e rende uma boa foto. Ambiente agradável com uma piscina que dispensa comentários, tem até um BAR DENTRO DA PISCINA! Difícil foi escolher porque todas as fotos ficaram lindas!

A área da piscina é o chamariz, linda e bem distribuída faz você querer passar o dia por ali só tomando uns bons drinks! Cheia de flores, a pousada cria um clima super aconchegante e ainda dá pra aproveitar as flores pra dar um up na foto porque não? ;)

 Eu que não sei nadar fiquei feliz porque a piscina não é um oceano profundo hahahah a área mais funda bate no meu pescoço, então dá pra entrar sossegada, e tem uma área bem rasinha para as crianças se esbaldarem. 


Esse local me fez sentir a Lana Del Rey porque tem esse clima glamuroso e praiano, tirei um zilhão de fotos aí, e pra relaxar é o melhor lugar. 


A pousada é aberta para almoço e jantar,  e tem diversas opções de pratos da culinária local e tradicional, além de diversos drinks maravilhosos pra você tomar curtindo a piscina. O local recebe atrações musicais que embalam festas, almoços e jantares em datas especiais, porém na alta temporada (férias de Julho e Réveillon), devido ao grande número de hóspedes, a piscina somente é permitida para os mesmos, já em períodos de baixa temporada você pode curtir um sábado por lá, consumir do bar e restaurante e banhar de piscina como eu fiz, já que moro aqui em Parnaíba. 
  

Fui com familiares para curtir uma manhã de sol, e almoçamos por lá, a pedida foi filé a parmigiana que deu para quatro pessoas, e daria até para cinco tranquilamente. Estava delicioso, o arroz à grega também espetacular, eu comi demais e até sai um pouquinho da dieta hahahah mas valeu a pena! Existe também uma área especial para a criançada que é uma graça, até eu fiquei com vontade de brincar e voltar a ser criança.



Não estive a noite por lá, mas no site existem várias fotos do ambiente a noite, e selecionei algumas pra postar aqui, a piscina iluminada é um espetáculo a parte. Existem transportes alternativos (as famosas Vans), que passam bem na frente da pousada e levam a cidade de Parnaíba e a outras praias do litoral. 


Existem quartos térreos e no primeiro andar, porém a diferença de preços varia somente durante a alta temporada, para mais informações sobre diárias e mais fotos da pousada você confere no site: http://www.pousadacoqueirobeach.com.br/, e pode também entrar em contato pelo email reservas@pousadacoqueirobeach.com.br ou pelos telefones (86)3366-1130/ 99469-0000/ whats (86) 99997-1687. 

Minha experiência na pousada foi muito boa, tanto no ambiente quanto no atendimento, confiram mais alguns cliques que fiz por lá, porque cada movimento é um flash! hahaha
E quando for por lá, não esquece de dizer que foi a SEREIA que indicou ta? 



Quem quiser que eu dê uma passadinha no seu estabelecimento pra sair aqui no Blog, é só entrar em contato comigo nas redes sociais. 

 FACEBOOK
 TWITTER
 INSTAGRAM

Bianca Cordeiro Lessa.

3 comentários:

  1. Adorei Bi, sempre que vou pro Coqueiro passo por essa pousada (o que é *logisticamente lógico* hahaha) e fico na vontade de ficar uma temporada por lá!! Parece ser um local muito agradável. Beijão!

    www.takebudapest.com.br

    ResponderExcluir
  2. O lugar é lindo, da pra juntar uma galera e amoçar lá passando uma manha ou tardinha ótima.

    ResponderExcluir
  3. Curti demais, quando tiver a oportunidade de ir visitar minha tia em Parnaíba eu vou procurar ir nessa Pousada, parabéns pela matéria :)

    ResponderExcluir